Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 29/07/2013 15:22 - Atualizada em: 30/07/2013 00:39
Música e homenagens farão parte das atividades culturais em Lavras esta semana
Jardim Glória, Jardim Floresta e Praça Augusto Silva, terão eventos culturais esta semana

Chefe da Divisão de Cultura e a secretária Municipal de Cultura reunidos para decidir sobre mudança provisória do Cine Clube

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã e depois tem eventos culturais em Lavras. Amanhã, terça-feira, dia 30, dentro da programação da Caravana Cultural, os moradores do bairro Jardim Glória receberão os músicos do grupo "100 Mistério", a partir das 19h30.

Depois de amanhã será a vez da região central da cidade receber a Rua da Seresta Itinerante, desta vez será na praça Augusto Silva, das 20h às 22h, e o show ficará por conta de Pedro Paixão e Banda, um grupo que se destaca com músicas de seresta.

Na sexta-feira, dia 2, no Jardim Floresta, terá shows musicais, oportunidade em que serão homenageadas pessoas ligadas à arte e a cultura daquele bairro.

Devido a reforma que está acontecendo na Casa da Cultura, dois eventos foram cancelados: o Sarau e a exibição de filme no Cine Clube "Geraldo Victorino". Segundo Ricardo Calixto, chefe da Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura, a partir de setembro, os saraus serão realizados no pátio da Casa da Cultura, ele só não será realizado este mês em função do frio que está fazendo em Lavras.

Quanto ao Cine Clube, Ricardo Calixto e a secretária Municipal de Cultura, Luíza Maria Victorino de Andrade, estiveram discutindo na tarde desta segunda-feira sobre a questão das exibições dos filmes, eles decidiram que se reunirão com os associados do Cine Clube para buscar uma solução provisória para a exibição dos filmes. A proposta será discutida com os associados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras