Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/07/2013 11:22 - Atualizada em: 25/07/2013 23:42
Atleta de Lavras conquista o campeonato mundial de jiu jitsu
Atleta lavrense sobe no lugar mais alto do pódio e no topo do mundo do jiu jitsu

Alan Peloso, campeão mundial de jiu jitsu faixa marrom pesado sênior 2

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os resultados dos atletas do jiu jitsu lavrense nos tatames tem sido satisfatório e destacado grandes lutadores. Esta semana mais um atleta entrou neste rol de campeões, trata-se de Alan Peloso, que depois de ganhar o título de campeão brasileiro no mês passado, sagrou-se campeão mundial em São Paulo, na disputa do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE).

Alan foi o único representante da equipe do atleta Bruno Bomba, já que outros atletas da equipe ficaram impossibilitados de lutar por causa de contusões. O atleta, que está em boa fase, segundo seus treinadores, subiu no lugar mais alto do pódio da categoria faixa marrom pesado sênior 2.

Empolgado com o feito, Alan disse: "não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Queria agradecer todos que me apoiaram".

Alan se junta agora aos atletas lavrenses que conquistaram os lugares de destaque no pódio este ano, como Lucas Romão, Márcio Tiririca, Alessandro Arroba e Bruno Bomba. Para eles, o foco agora é o Panamericano, que será realizado em outubro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras