Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 24/07/2013 17:10 - Atualizada em: 24/07/2013 23:31
No Sul de Minas, Varginha foi a cidade que mais gerou empregos em junho; Lavras foi a segunda
O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados de junho

Vista parcial de Lavras, a quinta maior cidade do Sul de Minas e a segunda que mais gerou empregos e junho

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTb), referente ao mês de junho, foi divulgado esta semana. Das cinco maiores cidades do Sul de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Passos e Lavras, quatro delas se destacaram na geração de empregos e apenas uma teve um saldo negativo.

Varginha foi a cidade que mais gerou empregos em junho, foram registrados, segundo dados divulgados pelo MTb, 189 novas vagas. Já a maior cidade do Sul de Minas, Poços de Caldas, teve um saldo negativo de -434 empregos, ficando com déficit na geração de empregos na região.

A segunda cidade que mais gerou empregos no Sul de Minas foi Lavras, com 157 vagas abertas, seguida de Pouso Alegre, com 101 vagas, e Passos vem com 80 vagas.

Em Lavras o comércio ficou com um saldo negativo de -73, também tiveram saldo negativo a construção civil, com -6; a indústria, com -92, e a indústria de transformação com -5. já o serviço e agropecuária tiveram um saldo positivo, a agropecuária com 245 vagas; o serviço com 87 e indústria extrativista com apenas uma única vaga.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras