Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/09/2010 22:46 - Atualizada em: 20/09/2010 10:54
Click Agito clicou a Cervejada dos Terceiros e a K Indo na Festa
Duas festas no final de semana foram cobertas pelos repórteres fotográficos do Click Agito: "Cervejada dos Terceiros" e "K Indo na Festa". As duas têm galeria de fotos na seção Click Agito, confira.

     

        K Indo na Festa, realizada na Ferró, no sábado, dia 18

 

Duas festas animaram este final de semana: a "Cervejada dos Terceiros", no Clube de Cabos e Soldados, e a "K indo na Festa", na Associação Atlética Ferroviária (AAF). As duas festas tiveram a presença da equipe de repórteres fotográficos do Click Agito.

Na "Cervejada dos Terceiros" a música ficou por conta do DJ Marquinhos e do DJ Ronan. A festa foi organizada pelos estudantes Lorrayne, Isabella, Jéssica e Douglas. Eles se reuniram com o objetivo de aproximar os amigos dos terceiros.

A K Indo na Festa teve a participação dos DJs Heuler e Marcelo, conhecidos das noites cariocas. Além das feras da música eletrônica, o palco da Ferroviária recebeu os grupos D'Repent e Delirô.   

Se você foi a uma das festas, entre na galeria de fotos e veja se você "tá bem na foto". Se você ficou em casa e não aproveitou as festas, entre também na galeria e saiba o que você perdeu. As fotos estão na seção Click Agito do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras