Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/07/2013 15:45 - Atualizada em: 20/07/2013 19:24
Acidente envolvendo carro com placas de Lavras na BR-265; duas pessoas morreram
Veículos bateram de frente; os dois motoristas morreram e os passageiros ficaram feridos

Fiat Doblo com placas de Lavras ficou totalmente destruído com a colisão que matou o motorista e deixou gravemente ferida uma passageira. Foto: Luiz Braga

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-265, entre Boa Esperança e Santana da Vargem, na manhã deste sábado. O acidente aconteceu no km 425, quando os dois veículos, um Fiat Doblo placas HAB-1515, de Lavras, e o Renault Sandero, placas HCW-1631, de Boa Esperança, bateram de frente. O Fiat Doblo era dirigido por Geraldo Afonso de Paula, 39 anos, natural de Luminárias e o Renault Sandero por Paulo Francisco Moscardine de Souza, 39 anos, de Boa Esperança.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu ao local do acidente e encontrou o motorista do Fiat Doblo fora do veículo e sem sinais de vida. Já o motorista do Renault estava preso às ferragens e em estado grave, ele foi retirado pelos Bombeiros e levado para um hospital de Boa Esperança, mas faleceu no trajeto.

Nos dois carros haviam passageiros, no Fiat Doblo viajava Jéssica Caroline de Resende, de 23 anos, ela é moradora de Luminárias e está em estado grave.

O passageiro do Renault, Hélio Henrique Vilela, de 34 anos, foi socorrido e está internado em estado grave num hospital de Três Pontas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras