Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 19/07/2013 17:07 - Atualizada em: 20/07/2013 15:45
Secretaria de Defesa Social e Trânsito de Lavras muda semáforo de lugar
Secretário Guimarães trocou semáforo de lugar e escoamento do trânsito melhora substancialmente, garantem comerciantes da região

Semáforo foi instalado uma quadra acima de onde estava

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O trânsito em Lavras é muito complicado, isso porque as ruas antigas são estreitas, faltam estacionamento e o número de veículos é muito grande. As reclamações são muitas e cabe ao Departamento de Trânsito amenizar o problema, já que a solução está longe e passaria por transporte público de qualidade e isso Lavras e mais de 95% do país não possui.

Esta semana o secretário de Defesa Social e Trânsito, Fernando José de Oliveira Guimarães, mudou um semáforo de local e, com isso, diminuiu parte do problema do trânsito na rua João Modesto. O semáforo foi retirado do cruzamento das ruas Misseno de Pádua com a Azarias Ribeiro e foi instalado no cruzamento das ruas Misseno de Pádua com a Álvaro Botelho, uma quadra para trás.

A medida agradou os comerciantes daquelas vias públicas que há muito tempo reclamavam, tanto da dificuldade para atravessar a Misseno de Pádua e seguir pela Álvaro Botelho, quando daqueles que queixavam do congestionamento formado na Azarias Ribeiro, quando o semáforo fechava.

O trabalho de organização do trânsito em Lavras tem dado muito trabalho ao secretário Fernando Guimarães e sua equipe, a deficiência de placas indicativas e de sinalização é um desafio que o Secretário enfrenta. Segundo ele, "estamos colocando toda a sinalização necessária e revitalizando as existentes", um indicativo de que novas alterações poderão surgir.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras