Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 17/07/2013 15:30 - Atualizada em: 18/07/2013 08:39
UAI de Lavras oferecerá serviços do Detran-MG e Cemig
UAI de Lavras passa, a partir de amanhã, quinta-feira, a oferecer serviços da Cemig e Detran-MG

Balcão de atendimento do UAI, foto extraída do site visual.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Lavras é regional e a partir de amanhã, quinta-feira, dia 18, passará a oferecer à população lavrense e da área de sua abrangência, um conjunto de serviços do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MG) e da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Os lavrenses e cidadãos da região poderão recorrer à Unidade para ter acesso a quatro serviços do  Detran-MG, representados pela entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), quando ambos forem devolvidos pelos Correios, alteração de endereço do motorista e comunicação de venda do veículo.

No caso da Cemig, a Unidade vai oferecer um conjunto  de 98 diferentes serviços como alteração do dia de vencimento e segunda via da conta, atualização de endereço de entrega da fatura, encerramento contratual dos serviços de energia, solicitação de poda de árvore, cadastramento como cidadão de baixa renda, parcelamento de débito, entre outros.

A UAI de Lavras foi implantada em junho de 2008 e contabiliza, em média, 7,8 mil atendimentos por mês.  Os serviços mais procurados pela população são intermediação de mão de obra, por meio das vagas oferecidas pelas empresas da região e emissão das carteiras de Identidade e de Trabalho.  O índice de satisfação dos clientes chega a 99,8%. Este indicador é medido por meio de avaliação realizada pelo próprio cidadão ao final de cada atendimento. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras