Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 16/07/2013 16:21 - Atualizada em: 17/07/2013 06:16
Estudantes de Administração Pública, da Ufla, foram recebidos por Anastasia
Estudantes da Ufla, do curso de Administração Pública, visitaram o governador Antônio Anastasia, na Cidade Administrativa

Governador de Minas posou junto aos estudantes para uma fotografia que registrou a visita ao Palácio Tiradentes, na Cidade administrativa.  Foto: Wellington Pedro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Alunos do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (Ufla), cerca de 90 estudantes, estiveram em Belo Horizonte ontem, segunda-feira, eles foram recebidos pelo governador Antônio Anastasia no Palácio Tiradentes. Esta foi a primeira visita técnica à Cidade Administrativa Presidente "Tancredo Neves". A visita foi organizada pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), com o objetivo de apresentar o trabalho feito pelo Governo de Minas, por meio de suas secretarias, em prol da modernização da gestão pública do Estado.

Segundo o presidente do Centro Acadêmico do curso de Administração Pública da Ufla, Marcos Vinícius Ferreira, a visita foi uma grande oportunidade de crescimento acadêmico e, futuramente, profissional. "Esta visita nos permitirá conhecer, de perto, as futuras áreas técnicas de atuação da nossa profissão. Conhecer a administração pública do nosso Estado é mais uma motivação para continuamos e, também, para concluirmos o curso", disse Marcos Vinícius.

"Fico satisfeito e orgulhoso daqueles que optam pela carreira de administradores públicos. Tenham certeza que o desafio é grande, mas os frutos são gratificantes. Vocês estudam o que é fundamental para o aperfeiçoamento da gestão pública de nosso país", ressaltou o governador Antonio Anastasia.

Acompanharam e orientaram a visita técnica dos futuros administradores públicos, o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, e o subsecretário de Ensino Superior, Cláudio Vieira, além de técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras