Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/07/2013 14:30 - Atualizada em: 16/07/2013 17:43
Assassinatos na região: dois em Passos e um estudante de Direito foi encontrado morto em Nepomuceno
Um rapaz de 17 anos e uma mulher de 50 foram assassinados em Passos. Em Nepomuceno, um jovem de 23 foi encontrado morto

Imagem ilustrativa extraída do site casos de polícia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Três homicídios marcaram a região, dois em Passos e um em Nepomuceno, eles foram cometidos ontem e na madrugada desta terça-feira, dia 16. Em Passos, os dois crimes aconteceram bem próximos, no mesmo bairro. O primeiro homicídio foi de um rapaz de 17 anos, ele foi assassinado dentro de casa com quatro tiros, sendo dois na cabeça.

A mãe do rapaz também foi baleada tentando protege-lo do assassino, ela foi levada às pressas ao hospital da cidade onde sofreu uma cirurgia de emergência.

Algumas horas depois, outro homicídio no mesmo bairro: um rapaz de 24 anos disse à polícia que estava sentado na porta de sua casa quando dois indivíduos chegaram armados, ele correu e se escondeu, mas sua mãe, uma mulher de 50 anos, foi baleada e morreu.

Em Nepomuceno, um estudante de Direito do 5º ano, de 23 anos e estagiário do Fórum de Três Corações, foi encontrado morto com um tiro na cabeça; ele foi encontrado num cafezal na zona rural daquela cidade. Segundo informações da polícia, Fábio Fernandes de Melo estava numa boate em Três Corações, onde foi filmado saindo em companhia de uma pessoa. Três jovens também foram filmados saindo juntos, porém em outro carro.

O homem foi identificado e a polícia foi atrás do suspeito, ele alegou que não sabia de nada, que apenas havia dado carona ao rapaz. A polícia, então, prendeu os três suspeitos do crime e eles confessaram que, após deixarem a boate, foram todos para a casa do homem que havia dado a carona ao estudante. Os três relataram que, por volta das 6h, o homem, que é mecânico, pegou uma cartucheira calibre 12 e disparou um tiro na cabeça do estudante e outro nas costas. Ele morreu no local.

Segundo a versão dos três, o mecânico colocou, com a ajuda deles, o corpo do estudante na caminhonete e os quatro seguiram para um cafezal na zona rural de Nepomuceno, onde deixaram o corpo e, em seguida, voltaram para Três Corações. Os três envolvidos no assassinato foram ouvidos e liberados. Eles responderão por ocultação de cadáver e co-autoria no homicídio. O mecânico suspeito de ter cometido o homicídio ainda está foragido. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras