Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/09/2010 19:13 - Atualizada em: 19/09/2010 07:48
Traficante dá tiros para cima para intimidar família de usuário devedor de R$ 240
Traficante queria receber dívida proveniente de venda de droga e, como não conseguia, tentou intimidar família do usuário efetuando quatro disparos para cima.

     

        Foto ilustrativa

 

A Polícia Militar foi acionada pelo pedreiro José Luiz da Silva, na rua João Matiolli, no bairro de Nova Lavras, no início da noite de sexta-feira, dia 17, para atender a uma ocorrência incomum na cidade. Segundo relato do pedreiro José Luiz, que tem 42 anos, ele estava naquele local quando chegou o desocupado Claudecir de Carvalho, 22 anos, conhecido como "Corujinha", um marginal do bairro Alterosa.

"Corujinha" disse que estava ali para "resolver uma treta", cobrar uma dívida de R$ 240 de um menor, de 17 anos, também desocupado. A dívida, segundo o marginal "Corujinha", era proveniente do comércio de drogas. Claudecir não conseguiu receber sua dívida, já que o menor consumidor de drogas não estava no local. Irritado, Claudecir, ou "Corujinha", sacou uma arma e efetuou quatro disparos para cima, com o objetivo de intimidar a família do menor e quem estava próximo.

Depois de disparar os quaro tiros, Claudecir fugiu em uma bicicleta. A PM chegou e registrou um boletim de ocorrência. Agora Claudecir de Carvalho é procurado pela polícia: ele responderá por porte de arma, disparos em via pública e tráfico de entorpecentes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras