Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 13/07/2013 17:59 - Atualizada em: 14/07/2013 11:16
Supervisor de Projetos do BRT de Belo Horizonte tem ligações com Ribeirão Vermelho
Engenheiro que ocupa cargo importante na Prefeitura de Belo Horizonte e é um dos responsáveis pela construção do BRT, tem parentes em Ribeirão Vermelho

Placa do BRT em Belo Horizonte consta o nome do engenheiro Claudionir Sebastião Maria

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A implantação do BRT de Belo Horizonte será um marco na história do transporte coletivo daquela cidade, uma vez que é um dos únicos projetos estruturantes da BHTrans. O diferencial do BRT de Belo Horizonte e do restante do mundo é o uso de múltiplas linhas no mesmo corredor. Em quase todos os corredores existem somente uma linha subdividida em duas: Expressa (Para somente em estações pré-determinadas ou em nenhuma) e Paradora (Para em todas as estações).

BRT é uma sigla em inglês de Bus Rapid Transit, é um sistema de transporte rápido por ônibus. As placas colocadas nos locais onde estão sendo realizadas as obras traz os nomes do prefeito Márcio Lacerda, do Secretário Municipal de Obras de Belo Horizonte, José Lauro Nogueira, do responsável pela Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte, Ramon Victor César, da Diretora de Edificações, Maria Cristina Novais Araújo, da Chefe do Departamento de Projetos e Infraestrutura, Maria Geralda de Castro Bahia, da Chefe de Divisão de Projetos Viários, Janaína Gomes Falleiros, e do Supervisor de Projetos, o engenheiro Claudionir Sebastião Maria.

Claudionir é um dos engenheiros responsáveis por esta  importante obra mobilidade urbana, ele tem parentes em Ribeirão Vermelho e frequentemente vem a Lavras e Ribeirão. Claudionir é irmão do policial militar Claudecir Pedro Maria, que atualmente trabalha no Colégio Tiradentes, em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras