Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/07/2013 12:47 - Atualizada em: 13/07/2013 17:59
Ex-prefeito de Lavras será apresentado em BH como presidente estadual do PMN
Executiva Estadual do PMN se reunirá em Belo Horizonte sob a presidência de Carlos Alberto Pereira

Carlos Alberto Pereira. Foto: arquivo Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Executiva Estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) se reunirá no auditório da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, amanhã, domingo, dia 14, para a apresentação de seu novo presidente estadual, o ex-prefeito de Lavras Carlos Alberto Pereira.

Na reunião será discutida a formação de chapa para deputados que disputarão as eleições do próximo ano, tanto no âmbito estadual quanto federal. Outro assunto que também deve fazer parte da pauta é a fusão dos partidos PMN com o Partido Popular Socialista (PPS), desta fusão deverá sair a Mobilização Democrática (MD).

Caso seja mesmo concretizada a fusão dos partidos, a presidência nacional do MD ficará com São Paulo e deve ser ocupada pelo atual presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire. Em Minas Gerais a presidência permanecerá com o empresário lavrense. Esta é a primeira vez que um lavrense ocupa a direção estadual de um partido político.

Na Assembleia Legislativa de Minas Gerais o MD nascerá com a bancada formada pelos deputados Luzia Ferreira e Sebastião Costa, do PPS e Duílio de Castro, do PMN. Também é tido como certa a adesão do secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge, atual PPS.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras