Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 12/07/2013 09:41 - Atualizada em: 13/07/2013 12:48
(Informativo) Conceito Viagens e Turismo. Um novo Conceito em viagens agora em Lavras!
A Conceito Viagens e Turismo trabalha com os melhores fornecedores do Brasil e do mundo, por isso consegue ser um empresa dinâmica e com preços acessíveis

A agência está localizada na Rua Firmino Sales, 566, no Centro de Lavras

 

Informativo

Viajar é sempre uma ótima oportunidade de aprendizado, seja para negócios, lazer, cursos, intercambio, etc. Inaugurada a três meses em Lavras, a Conceito Viagens e Turismo está localizada na Rua Firmino Sales, 566, Centro. 

Com o crescimento de Lavras e região e analisando a necessidade de nossa população a Conceito  Viagens e Turismo traz uma nova estrutura em agências de viagens.

A missão da Conceito é "Ser um agente facilitador na criação, planejamento e organização de viagens pelo Brasil e pelo mundo, concretizando sonhos e atendendo às expectativas dos clientes com eficiência, profissionalismo, qualidade e bom preço".

A frente da agencia, André Luiz Pereira, turismólogo com 10 anos de experiência em grandes empresas de turismo nacionais e internacionais, junto à sua equipe, estão aptos para oferecer soluções rápidas e precisas suprindo suas necessidades.

A Conceito Viagens e Turismo oferece os melhores roteiros nacionais e internacionais, passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, tickets de trem, intercâmbios e programas de trabalho no exterior, seguro viagem, aluguel de casas e apartamentos no exterior, consultoria turística e alugueis de carros. Na área corporativa traz benefícios diferenciados às empresas de Lavras e região, com fornecedores específicos para este público. Além de fornecedores, a Conceito trabalha com operação própria em alguns destinos, fazendo com que a qualidade e preços sejam muito competitivos. A Conceito Viagens e Turismo possui o certificado da Embratur, fornecido pelo Ministério do Turismo, trazendo credibilidade aos clientes.

O site da agencia www.conceitoviagenseturismo.com.br, que está em fase de finalização, irá trazer outro grande benefício aos clientes, já que não será necessário ir até a agência para a compra de pacotes e passagens. Outro diferencial é o setor de documentação, seguros para viagem e uma novidade no mercado lavrense, o Visa Travel Money, um cartão que traz segurança e economia em viagens internacionais.

A Conceito auxilia na documentação para passaportes e vistos e oferece seguros viagens realmente confiáveis.

Outra novidade é o Vale Viagem Conceito e a Lista de Casamento, onde os clientes podem adquirir para o próprio uso e/ou quer presentear uma pessoa querida de uma forma diferente! Estes produtos trazem benefícios para quem quer economizar, não tem data definida para viajar, é ideal para presentear pessoas especiais, programar suas próprias viagens e premiar funcionários e clientes.

A Conceito Viagens e Turismo trabalha com os melhores fornecedores do Brasil e do mundo, por isso consegue ser um empresa dinâmica e com preços acessíveis.

Somente na Conceito Viagens e Turismo sua viagem é completa, desde o momento da decisão pelo destino até o retorno a sua casa, a equipe da Conceito estará presente cuidando e planejando sua viagem!

"Colocamos-nos a sua inteira disposição para prestar-lhes serviços, na certeza que encontrarão organização, responsabilidade e segurança", afirma o turismólogo André Luiz Pereira.

Rua Firmino Sales, 566, Centro - Lavras MG
Tel: (35) 3013-4939 / (35) 8863-8850
conceitoturismo1@hotmail.com

Clique nas miniaturas para visualizar as imagens em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras