Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 10/07/2013 21:14 - Atualizada em: 11/07/2013 07:55
Prefeitura de Lavras funcionará em horário diferente para que funcionários possam participar da manifestação
Os lavrenses não acomodaram e vão sair às ruas novamente, desta vez para protestar contra a Cemig, Autotrans e a violência contra às mulheres

Servidores que trabalham no prédio da administração municipal serão liberados às 16h para participarem da manifestação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, quinta-feira, dia 11, os lavrenses voltam às ruas para manifestar, desta vez os protestos serão focados nos problemas locais. Foram pontuados por uma assembleia, três problemas localizados: o preço das passagens do transporte público, os valores cobrados pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e a crescente violência contra as mulheres em Lavras.

Os organizadores da manifestação são os mesmos da manifestação anterior, que reuniu cerca de 12 mil pessoas, sendo a maior do Sul de Minas. Como o movimento, a manifestação em Lavras não é partidária e não visa prejudicar ou enaltecer políticos, é um movimento que visa única e exclusivamente o bem de todos os cidadãos.

O ato público está sendo organizado pela Sociedade Independente Lavras e, como na manifestação passada, a concentração será na praça Dr. Jorge, às 17h.

Os organizadores estão recebendo o apoio de vários setores da sociedade; o prefeito Marcos Cherem mudou o horário de atendimento ao público na Prefeitura de Lavras amanhã: o horário que é de 12h às 18h, amanhã será realizado de 10h às 16h, exceto nos setores de saúde e educação, isso para que os servidores possam participar da passeata.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras