Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2010 23:43 - Atualizada em: 01/11/2011 21:55
Gilson Reis, do PCdoB, estará em Lavras e depois vai a Varginha
O candidato a deputado estadual Gilson Reis, do PCdoB, visitará o Sul de Minas na segunda-feira. Ele vem a Lavras e depois vai a Varginha.

     

        Gilson Reis, do PCdoB

 

O candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa, Gilson Reis (PCdoB), estará em Lavras na segunda-feira, dia 20, para fazer campanha nas portas das fábricas Magneti Marelli e TRW. Gilson estará acompanhado do vereador Júlio de Melo, que também é do PCdoB, e de militantes do partido.

Gilson Rei que recebeu, do Poder Legislativo, o título de Cidadão Lavrense, é presidente licenciado da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e do Sinpro (Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais).

Gilson Reis fez sua careira na luta sindical e nos movimentos sociais; é um intelectual conhecido e respeitado em todo o estado de Minas Gerais. Em Lavras, ele visitará professores da rede privada de ensino e participará de reunião com os membros do PCdoB e da coordenação de campanha. Depois ele vai para a cidade de Varginha, onde será recebido por membros do PCdoB daquela cidade.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras