Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/07/2013 14:05 - Atualizada em: 07/07/2013 18:38
Motorista atropela 5 pessoas na BR-267, mata três, deixa duas gravemente feridas e foge
Os cinco trabalhavam na colheita de café na região de Campestre

Veículo ficou danificado e não conseguiu andar, o motorista abandou o carro e desapareceu. Foto TV F5

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início da madrugada deste domingo aconteceu um atropelamento que matou três trabalhadores rurais e deixou outras duas pessoas feridas gravemente, os cinco voltavam de uma festa. O atropelamento aconteceu na rodovia BR-267, no km 461, perto de Campestre, quando um veículo Vectra, placas CIU-9796, de Campestre, invadiu o acostamento e atropelou os cinco homens, todos trabalhadores rurais que trabalham na colheita de café naquela região, todos eles são alagoanos que vieram para o Sul de Minas em busca de uma vida melhor.

O motorista evadiu-se do local deixando o automóvel no acostamento e está sendo procurado pela polícia, o acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Franciel Rodrigues dos Santos, de 17 anos, Weslley Cabral de Lima, de 25 anos e Manoel Messias de Lima, de 26 anos.

Os dois feridos são: Heraldo Bezerra da Silva Júnior, de 21 anos e Zélio dos Santos Cabral, de 17 anos. Todos os cinco são da cidade de Santana do Ipanema (AL). Zélio está internado em Campestre e Heraldo estava internado em Machado, mas foi transferido na manhã deste domingo para Passos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras