Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2010 13:53 - Atualizada em: 17/09/2010 23:46
Rapaz de 20 anos esfaqueia namorada de 18 e os pais da moça
Com a ameaça do fim no relacionamento, jovem de 20 anos esfaqueia companheira de 18 e, ainda, os pais da moça. Dos três, dois ainda estão internados.

       

           Ilustração

 

Esta madrugada foi movimentada para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar, tudo porque um homem esfaqueou três pessoas da mesma família no bairro Serra Azul; a tentativa de homicídio foi na primeira hora do dia.

Graciane Rosa do Nascimento, 18 anos, estudante, chegou em casa e entrou direto para o seu quarto; alguns minutos depois, começou a gritar e seus pais, Maria Eunice da Silva, 42 anos, e Magno Antônio do Nascimento, 42 anos, correram em seu auxílio.

O casal chegou a tempo de assistir a uma cena de horror: eles viram Fábio Henrique de Castro, 20 anos, conhecido pela alcunha de "Purga", esfaqueando Graciane, sua companheira. Os pais da moça, quando aproximaram para ajudar a filha, foram também agredidos com golpes de faca. Magno recebeu duas facadas nas costas e Maria Eunice uma facada no joelho esquerdo. Após as agressões Fábio desapareceu.

Todos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Dos feridos, apenas Maria Eunice não corre risco. Eles contaram à polícia que Graciane estava separando de Fábio e que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia iniciou um rastreamento em busca de Fábio mas, até o momento da postagem desta notícia, ele ainda não havia sido encontrado. Das três vítimas, duas ainda estão internadas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras