Ilustração
Esta madrugada foi movimentada para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar, tudo porque um homem esfaqueou três pessoas da mesma família no bairro Serra Azul; a tentativa de homicídio foi na primeira hora do dia.
Graciane Rosa do Nascimento, 18 anos, estudante, chegou em casa e entrou direto para o seu quarto; alguns minutos depois, começou a gritar e seus pais, Maria Eunice da Silva, 42 anos, e Magno Antônio do Nascimento, 42 anos, correram em seu auxílio.
O casal chegou a tempo de assistir a uma cena de horror: eles viram Fábio Henrique de Castro, 20 anos, conhecido pela alcunha de "Purga", esfaqueando Graciane, sua companheira. Os pais da moça, quando aproximaram para ajudar a filha, foram também agredidos com golpes de faca. Magno recebeu duas facadas nas costas e Maria Eunice uma facada no joelho esquerdo. Após as agressões Fábio desapareceu.
Todos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Dos feridos, apenas Maria Eunice não corre risco. Eles contaram à polícia que Graciane estava separando de Fábio e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia iniciou um rastreamento em busca de Fábio mas, até o momento da postagem desta notícia, ele ainda não havia sido encontrado. Das três vítimas, duas ainda estão internadas.