Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 03/07/2013 20:50 - Atualizada em: 04/07/2013 08:14
Quatro, dos 6 desembargadores do TRE, votaram contra a cassação de Marcos Cherem e Tide
O julgamento em segunda instância de um dos processos contra o prefeito e vice de Lavras iniciou hoje; cinco desembargadores já votaram

Marcos Cherem e Tide. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje, quarta-feira, dia 3, estava na pauta de votação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), um dos processos com pedido de cassação do prefeito Marcos Cherem e de seu vice Aristides Silva Filho, o Tide, como é mais conhecido.

Neste processo, o grupo que apóia o PSDB, de Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira, alegou que Cherem e Tide abusaram do poder econômico, juntando ao processo como prova, exemplares do jornal Tribuna de Lavras.

O julgamento em segunda instância iniciou hoje. Cinco, dos seis desembargadores já proferiram o voto e, destes, quatro, incluindo  a relatora Alice de Souza Birchal, votaram contra a cassação de Cherem e Tide. O outro desembargador votou a favor da cassação e o sexto pediu vistas para melhor analisar o processo.

Uma nova sessão será marcada para inclusão do voto do desembargador que pediu vistas. No atual cenário, se ele decidir pela cassação, o julgamento termina com 4 votos a 2, se decidir pela não cassação, o julgamento será encerrado em segunda instância com 5 votos a 1, de qualquer forma, favorável a Marcos Cherem e Tide.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras