Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/07/2013 07:50 - Atualizada em: 03/07/2013 13:26
Kelton Marcos, o garoto que estava desaparecido em Lavras, foi encontrado morto
Jovem do Novo Horizonte que estava desaparecido há cerca de dois meses, foi encontrado morto ontem à tarde

Kelton Marcos Osório da Silva, jovem desaparecido em Lavras desde maio. Foto: arquivo da família

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No dia 24 de maio, um homem de 35 anos procurou o posto policial para relatar que seu filho, Kelton Marcos Osório da Silva, de 17 anos, havia desaparecido. Segundo o pai do garoto, Kelton saiu de sua residência, no bairro Novo Horizonte, e foi a um bar próximo a sua casa comprar cigarros para sua mãe; quando regressou, ficou algum tempo sentado na porta de sua casa, depois saiu tomando rumo ignorado e não mais voltou.

O pai do garoto contou aos policiais que seu filho não possuía celular e, na ocasião de seu desaparecimento, trajava bermuda preta, boné verde, camisa amarela e sandálias tipo Havaianas de cor verde. Ainda segundo seu pai, Kelton não fazia uso de drogas e bebida alcoólica, também não possuía inimigo no bairro onde residia.

Cerca de dois meses se passaram e, na tarde de ontem, terça-feira, dia 2, o misterioso desaparecimento do jovem Kelton chegou ao fim. Alguns garotos brincavam numa mata próxima aquele bairro e depararam com um cadáver em estado avançado de decomposição.

O corpo estava com uma corda envolta do pescoço e dependurado numa árvore. A polícia vai investigar agora se a morte do rapaz foi suicídio ou homicídio. Para a perícia, tudo indica que a causa da morte de Kelton seja mesmo auto extermínio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras