Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Economia /


Publicada em: 02/07/2013 17:59 - Atualizada em: 03/07/2013 07:50
Bloqueios nas rodovias poderão deixar os postos de Lavras sem combustível
Os motoristas de Lavras poderão enfrentar um problema nas próximas horas, a falta de combustíveis nos postos da cidade

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

"Se as manifestações nas rodovias continuarem faltarão combustíveis em Lavras", esta afirmação foi de um proprietário de um posto de gasolina que pediu para não ter seu nome citado para evitar problemas com fornecedores e concorrentes. Embora o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo de Minas Gerais (Minaspetro) ainda não ter se manifestado a esse respeito, já está faltando combustível em alguns postos. 

Como a greve dos caminhoneiros está programada para durar pelo menos até quinta-feira, o problema da falta de combustível deverá se agravar nas próximas horas, já que, mesmo com os estoques cheios, os postos são capazes de atender apenas a dois dias de demanda.

Segundo declarações do presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), Alísio Vaz, são bases regionais de armazenagem que preocupam. Desde ontem que caminhoneiros bloquearam um pedágio que dá acesso à Refinaria do Planalto (Replan), em Paulínia (SP).

O acesso a Refinaria Gabriel Passos, entre Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), está comprometido, pelo menos para os caminhões que abastecem os postos de combustíveis de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras