Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 02/07/2013 16:55 - Atualizada em: 02/07/2013 21:59
Cinema, música e outros eventos fazem parte da programação cultural em Lavras esta semana
Hoje, amanhã, quinta-feira e sábado tem eventos culturais em Lavras, todos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura

Casa da Cultura, onde serão realizados o Sarau e a exibição do filme. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje tem cinema no bairro Jardim Magnólia, dentro do projeto Caravana Cultural, também tem música no Novo Horizonte, Música Brasileira e Convidados. Os dois eventos estão marcados para às 19h e são com entradas franca.

Amanhã, quarta-feira, será a vez da Rua da Seresta, na Zona Norte da cidade, mais especificamente na rua dos Expedicionários. A Rua da Seresta será com Pedro Paixão & Banda, o evento é gratuito e aberto ao público.

Na quinta-feira o evento cultural será realizado na Casa da Cultura, é o Sarau Lítero – Musical, com apresentação de poesia, gaita, sapateado e teatro, a partir das 20h, também com entrada franca.

No sábado, também na Casa da Cultura, tem sessão do Cineclube "Geraldo Victorino", às 20h. A Casa da Cultura fica na rua Santana, 111, no centro. O filme que será exibido é "O Garoto" de Charles Chaplin e logo após será realizado um debate sobre o filme.

Como a sala de projeção é pequena, a lotação máxima e de 40 lugares, eles serão ocupados pelas primeiras 40 pessoas. Como todos os eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura, o Cine Clube também é gratuito.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras