Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 01/07/2013 18:34 - Atualizada em: 02/07/2013 08:44
Cemig vai enviar conta por e-mail a clientes cadastrados
Com o novo serviço oferecido pela Cemig o cliente não terá mais problemas com o extravio

As contas impressas enviadas atualmente serão substituídas pelas que serão enviadas via e-mail. Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) é uma empresa que acompanha a tecnologia, ela agora inova oferecendo aos seus clientes um serviço cômodo e seguro, a empresa vai disponibilizar um novo serviço aos clientes que se cadastrarem no seu site: o envio da fatura pelo e-mail. Dessa forma, mensalmente, as faturas vão chegar no correio eletrônico das pessoas que optarem por essa modalidade.

Os consumidores que desejarem autorizar a Cemig a enviar a fatura por email devem entrar no site  cemig.com.br, acessar a Agência Virtual e clicar na opção "Conta por e-mail". Caso o cliente ainda não tenha o cadastro, deve clicar na opção "Não sou cadastrado" e seguir as instruções disponíveis.

Além de oferecer comodidade aos seus clientes, a Cemig está promovendo a sustentabilidade ao reduzir a utilização de papel para a impressão das faturas. A conta por e-mail é mais fácil e seguro o seu recebimento, o serviço evita o extravio.

Além de receber a fatura por email, os clientes podem receber diversos comunicados da Cemig, tais como informações sobre a conta de energia, avisos de desligamento programado (para obras de melhoria e expansão de rede), dicas de segurança e economia, além de poder acompanhar serviços solicitados e outros assuntos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras