Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 01/07/2013 15:42 - Atualizada em: 01/07/2013 18:35
Acidente ferroviário com vagões da Vale próximo a Lavras - veja fotos
Trilhos retorcidos e partidos, vagões que pareciam brinquedos quebrados, muita gente trabalhando, assim foi a manhã desta segunda-feira próximo a Itumirim

Trilhos partiram e foram arrancados, vagões foram destruídos. Fotos de Ezio Donizete, Marcos José e Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nas manhã de ontem, domingo, uma composição da Vale descarrilou na linha férrea entre Itumirim a Paulo Freitas, próximo ao km 359, o maquinista nada sofreu, mas os vagões ficaram completamente destruídos. Os vagões estavam carregados de calcário, a carga ficou espalhada pelo chão, mas não trouxe danos ao meio ambiente.

Funcionários da Vale trabalharam durante o dia e à noite para liberar a linha e na manhã desta segunda-feira, dia primeiro, os trilhos já haviam sido recuperados e o tráfego liberado. Equipes de socorro deverão trabalhar ainda hoje e amanhã para retirar os destroços dos vagões.

Foi intensa a movimentação na estação ferroviária de Itumirim na manhã de hoje, dezenas de homens e equipamentos se deslocavam a todo instante para o local do acidente. As fotografias do acidente são dos fotógrafos Ezio Donizete, Marcos José e Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras