Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 30/06/2013 17:35 - Atualizada em: 01/07/2013 00:07
Equipe de natação do LTC, que foi campeã regional em Divinópolis, será homenageada na Câmara
Vereador e presidente da Câmara vai homenagear atletas do LTC; Marcos Possato também foi atleta daquele clube

Marcos Possato com o treinador Rafael e os atletas que disputaram o campeonato em Divinópolis. Foto: LTC

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe de atletas de natação do Lavras Tênis Clube (LTC) foi campeã regional, a conquista do título foi em Divinópolis no início do mês, na piscina do Estrela do Oeste Clube. A equipe lavrense venceu o "Campeonato Regional Centro Oeste de Inverno Natação".

Participaram da disputa, além da equipe lavrense do Lavras Tênis Clube, o Tropical Tênis Clube, de Itaúna; Centro Esportivo Olímpico, de Carmo do Cajurú, e Divinópolis Tênis Clube e Estela do Oeste Clube, ambos de Divinópolis. A delegação de Lavras participou com sua delegação de 42 atletas.

Devido a conquista, os atletas do LTC serão homenageados em agosto pela Câmara Municipal, a ideia da homenagem partiu do presidente Marcos Possato. Os atletas e o treinador da equipe foram informados da homenagem esta semana, quando o vereador visitou o clube, onde Possato já foi atleta.

Marcos Possato disse que os atletas receberão o ''Título de Honra ao Mérito'' em reconhecimento às conquistas da equipe de natação no âmbito estadual. "Estes nadadores, treinados pelo professor Rafael, tem colocado o nome de Lavras em destaque nesse esporte, conquistando títulos", destacou.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras