Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2010 00:14 - Atualizada em: 17/09/2010 13:54
Magneti Marelli abre vagas para o projeto "Bom de Bola, Bom de Escola"
Magneti Marelli anuncia abertura de 80 vagas para o projeto "Bom de Bola, Bom na Escola", em Lavras; os interessados deverão se inscrever nos dias 18 e 19.

     

        Foto ilustrativa

 

Uma grande empresa tem preocupações com o social, com o bem-estar de seus funcionários e dos moradores das comunidades onde atua. Assim é a Magneti Marelli em Lavras, uma empresa líder no segmento de autopeças. Esta semana a Magneti Marelli anunciou a abertura de 80 vagas para o projeto "Bom de Bola, Bom na Escola", um projeto que vai além do esporte, resgatando a dignidade de jovens que, em condições normais, jamais teriam esta oportunidade.

O projeto é aberto para jovens com idade entre 9 e 15 anos e, obrigatoriamente, tem de ser residente em Lavras, ter renda per capita inferior a meio salário mínimo, estar matriculado em escola pública e não ser filho de funcionário da empresa.

Os classificados recebem aulas ministradas por profissionais de Educação Física dentro do clube da empresa. Eles treinam duas vezes por semana, tem a oportunidade de viajar, disputando campeonatos regionais e nacionais, freqüentam academia, recebem agasalho e uniforme completo, além de transporte.

A Magneti Marelli fornece acompanhamento médico, odontológico, psicológico e educacional com professores ministrando aulas de reforço escolar e palestras educacionais. O responsável pelo projeto na planta de Lavras, João Carlos Gouvêa, disse que "o objetivo da Magneti Marelli com a implantação do projeto é a inserção social de jovens através do esporte".

Os interessados podem se inscrever nos dias 18 e 19, sábado e domingo, respectivamente, das 9h às 17h, no Clube ABR, na rua Rosa Kasinski, s/n°, no bairro Distrito Industrial, portando os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e declaração de comprovante de renda de cada membro da família. O Clube ABR é anexo a fábrica da Magneti Marelli.

Eles serão escolhidos depois de passarem por três processos: o primeiro é a comprovação de dados através de documentação solicitada; após a aprovação da documentação os inscritos passam por provas práticas e, finalmente, recebem visitas domiciliares.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras