Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 29/06/2013 18:58 - Atualizada em: 30/06/2013 15:05
Violência em Lavras: mulher é agredida e jogada para fora de um carro em movimento
Uma jovem foi espancada por um rapaz, depois jogada para fora do carro na rua Barão do Rio Branco, na noite de ontem

Urpa, onde a jovem está internada. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de ontem, quem estava nos bares da rua Barão do Rio Branco ficou impressionado com uma cena inesperada: um veículo Tempra verde escuro, com placas de Paulínia (SP), foi parando repentinamente e, de dentro do carro, uma jovem foi jogada no asfalto.

A jovem caiu totalmente ensanguentada, ela havia sido espancada. A moça ficou estendida inconsciente no asfalto. Quem presenciou a cena ficou chocado com o estado da moça, com o rosto totalmente desfigurado pelos golpes que ela recebeu de seu agressor.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros desceu na contramão pela rua Barão do Rio Branco para poder atender a ocorrência, já que a jovem estava se afogando no sangue. Ela foi socorrida e levada às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendida.

O agressor, um estudante, foi preso logo depois. A jovem continua internada na Urpa e seu estado de saúde é estável. Não existe previsão de alta para ela, segundo explicações daquela unidade de saúde. Ainda não se sabe qual o relacionamento entre eles.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras