Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 16/09/2010 14:01 - Atualizada em: 17/09/2010 00:17
Sábado na Ferroviária tem show com DJs famosos do Rio de Janeiro
A quadra poliesportiva da Associação Atlética Ferroviária, com certeza, vai tremer com o show dos DJs do Rio de Janeiro, Heuler e Marcelo, famosos em todo o Brasil e artistas da boate P.U.B. (Public Urban Bar).

     

O Click Agito do Jornal de Lavras fez a cobertura fotográfica  de quando o DJ Heuler esteve na cidade para a festa Pagofunk

 

Lavras receberá um dos DJs mais famosos do Brasil, o DJ Heuler, conhecido nas boates do Rio de Janeiro. Ele conversou com a reportagem e disse que "será um prazer voltar a Lavras". Heuler disse, também, que no show que será realizado no sábado, dia 18, na Associação Atlética Ferroviária, será travado um duelo de DJs entre ele e do DJ Marcelo, outra expressão no mundo da música eletrônica.

O DJ Heuler disse que a "galera de Minas está sempre dando a maior força", e até citou alguns nomes de lavrenses: "Rodrigo, Marcinho, Lívia, Kamille, Baby, Cleyce e o pessoal da GMS Produções".

Além dos DJs, estarão se apresentando os grupos Delirô e D'Repent. A animação será no ginásio poliesportivo da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 22h. Os DJs são do Rio de Janeiro, da boate P.U.B. Os ingressos já estão à venda na WM Eletrônica e Informática, na Tiãozinho Modas, Salão do Zeca e Salão da Cida. O evento é uma promoção da GMS Produções.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras