Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 24/06/2013 19:45 - Atualizada em: 25/06/2013 08:12
Secretaria de Cultura de Lavras divulgou relação de eventos que serão realizados em julho
Secretaria Municipal de Cultura divulgou a relação dos eventos do mês de julho

Logomarca da Casa da Cultura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi divulgado nesta segunda-feira, a programação de julho para a Caravana Cultura, que é realizada toda terça-feira do mês. Na primeira terça-feira de julho, dia 2, os bairros que serão beneficiados com os eventos culturais são: Jardim Magnólia, com exibição de cinema e Novo Horizonte, com apresentação musical.

Na semana seguinte, dia 9, o cinema será exibido na praça Dr. Jorge e a apresentação musical no bairro Morada do Sol. Ambas apresentações terão início às 19h.

O terceiro evento do mês de julho, dia 16, terça-feira, vai beneficiar dois pontos da cidade, a praça Dr. José Esteves, com a exibição de filme e a Cohab, com música na rua Paulo Costa Pereira.

Dia 23, os eventos serão apresentados nos bairros Aquenta Sol e Cruzeiro do Sul. No Aquenta Sol será exibido um filme e no Cruzeiro do Sul, show musical.  

A última terça-feira do mês de julho a Vila São Francisco receberá o projeto Cinema nos Bairros e o Jardim Glória o show musical. Em todos os bairros as apresentações musicais terão também a participação de artistas da região.

No dia 3 de julho, primeira quarta-feira do mês, tem a já tradicional Rua da Seresta, na rua dos Expedicionários, na Zona Norte da cidade. O evento é realizado das 20h às 22h e a próxima apresentação será de Pedro Paixão e Banda.

Ainda dentro da Caravana Cultural, em julho, na Casa da Cultura terá mais uma edição do Sarau Lítero-Musical, com apresentações teatrais, musicais e poéticas. O sarau será apresentado no dia 4, às 20h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras