Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 24/06/2013 16:56 - Atualizada em: 25/06/2013 00:01
Cemig vai investir em melhoramento de 149 municípios, desses, 5 são da região de Lavras
Cerca de R$ 100 milhões serão investidos em 149 municípios através do programa "Energia em Dobro"

Imagem ilustrativa extraida do site da cemig

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A demanda por energia elétrica vem crescendo e as operadoras são obrigadas a investir em melhoramentos. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), divulgou hoje uma nota para a imprensa comunicando que, para aumentar a confiabilidade no abastecimento de energia, com consequente diminuição dos índices de duração e frequência nas interrupções, a ela lançou o programa Energia em Dobro.

A previsão é de investimentos de cerca R$ 100 milhões em 149 municípios que, até o fim de 2014, passarão a contar com dupla alimentação de energia. O programa beneficiará 320 mil consumidores ou cerca de 1,2 milhão de pessoas que vivem nessas cidades.

Na região de Lavras, os municípios que serão contemplados com os benefícios são: Ingaí, Itutinga, Ibituruna, Luminárias e Ribeirão Vermelho. Além deles, a Cemig divulgou a relação dos outros municípios do Sul de Minas que receberão os benefícios, são eles: Alagoa, Arantina, Bom Jardim de Minas, Campanha, Campestre, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Divisa Nova, Heliodora, Ibitiura de Minas, Monsenhor Paulo, Poço Fundo, São João da Mata, São José do Alegre e Serranos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras