Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/09/2010 13:27 - Atualizada em: 16/09/2010 23:55
Polícia de Perdões prende lavrense que, supostamente, traficava crack naquela cidade
Lavrense foi preso em Perdões comercializando crack; ele estava acompanhado de uma mulher e foi flagrado pela Polícia Militar daquela cidade.

     

        Foto ilustrativa

 

A polícia de Perdões prendeu um rapaz de Lavras que, supostamente, estaria traficando drogas naquela cidade. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira, dia 15, às 19h40, quando Reinaldo Ferreira Victorio, de 29 anos, desocupado, se encontrava numa rua daquela cidade em companhia de Sueli Aparecida Freire, 36 anos, também desocupada.

A PM foi acionada através de denúncia anônima e uma guarnição foi até o local; ao perceber a aproximação da viatura, Reinaldo jogou fora um invólucro plástico, o que foi percebido pelos policiais. Submetido a uma busca pessoal, nada foi encontrado com ele, porém, o invólucro continha seis pedras de crack, que pesaram 15 gramas.

Ele negou que a droga o pertencia, mas sua companheira acabou contando para a polícia que a droga seria comercializada para usuários freqüentadores do local, mas os militares apareceram e, por esta razão, Reinaldo dispensou o invólucro.

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de polícia daquela cidade. O lavrense foi preso e deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras