Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/06/2013 15:24 - Atualizada em: 24/06/2013 07:16
Está preso em Lavras, o homem que cometeu três homicídios em menos de 24 horas - veja fotos
Homicida perigoso foi preso na manhã deste domingo na Fernão Dias, a sua prisão foi realizada pelos policiais militares de Perdões

O assassino Roberto José Freire foi preso na manhã deste domingo e trazido para Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi preso na manhã deste domingo, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, um criminoso procurado pelas polícias do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, ele é acusado de ter cometido três homicídios em menos de 24 horas, utilizando métodos cruéis de tortura. Roberto José Freire, de 23 anos, natural de Cana Verde e residente em Paraguaçu, no Sul de Minas, se envolveu com uma jovem de 17 anos, os dois tiveram um relacionamento que terminou. Inconformado com o fim do relacionamento, Roberto procurou o seu sogro Antônio Carlos Bonfim, de 41 anos, que morava em Três Corações, e o sequestrou na noite do dia 10 deste mês.

Roberto o amarrou e o colocou dentro de um Volkswagen Parati, em seguida, seguiu para Alfenas. Durante a viagem ele torturou o sogro e fez com que ele entrasse em contato com sua filha por telefone, para descobrir onde ela estava e conseguir seu endereço. Já em Alfenas, ele levou o sogro amarrado para um pasto, jogou gasolina sobre ele ainda vivo e ateou fogo, depois foi embora para a cidade carioca de Paraty, atrás da ex-companheira Thayná Heloise Alves Bonfim, de 17 anos.

O sogro de Roberto não morreu na hora, ele teve 90% do corpo queimado e ficou agonizando por algumas horas até que foi descoberto na manhã do dia seguinte por um homem que cavalgava pelo local. Ainda com vida, Antônio Carlos contou aos policiais quem havia feito aquilo com ele e que o seu ex-genro havia ido atrás de sua filha em Paraty. Antônio Carlos foi levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu e morreu no início daquela noite.

Em Paraty, Roberto foi até a casa onde residia sua ex-companheira Thayná, bateu na porta e o padrasto da jovem que atendeu, recebeu golpes de faca no peito e abdômen. Roberto entrou em casa e também desferiu diversos golpes de faca em Thayná, que morreu na hora. Seu padrasto foi internado e morreu depois.

Hoje, domingo, dia 23, na parte da manhã, por volta das 7h50, a sala de operações da Polícia Militar de Perdões recebeu uma ligação anônima informando que, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, havia uma pessoa em atitude suspeita, imediatamente uma viatura do Tático Móvel daquela cidade - composta pelo sargento Waldir Avelino Delfino do Amaral, dos cabos Genivaldo Teixeira Guerra e Alessandro Roberto da Silva, além da soldado Daniele Barci - foi até o local e eles encontraram Roberto José Freire, uma pessoa bastante conhecida por sua fama de violento.

Roberto recebeu voz de prisão e contou aos policiais que ele havia matado as três pessoas, disse que não conseguiu matar a sogra porque ela fugiu, senão seriam quatro homicídios. Roberto foi trazido para Lavras, ele estava algemado e acorrentado nos pés, isso porque ele é uma pessoa fria e muito perigosa.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras