Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 22/06/2013 12:25 - Atualizada em: 22/06/2013 21:16
Atleta de Lavras é líder no ranking brasileiro de Mountain Bike
Atleta de Lavras vence em Itabirito, assume a liderança da Copa Inconfidentes de Mountain Bike e segue na frente na liderança do ranking brasileiro deste esporte

Juninho e seu técnico, foto de divulgação da equipe

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O atleta lavrense Edson Gilmar de Rezende Junior, o "Juninho", conquistou no domingo, dia 16, a 2ª etapa da Copa Inconfidentes de Mountain Bike, assumindo assim a liderança do campeonato na Categoria Sub 17. Com este resultado Juninho dispara na liderança do Ranking Brasileiro, sendo até o momento, o atleta brasileiro com maior número de pontos somados na categoria Sub 17.

A prova foi realizada no Pesque-Pague Campestre, na cidade de Itabirito, em um circuito técnico, com bastante cascalho e single tracks. A prova reuniu atletas de vários estados do país que somaram pontos para o ranking brasileiro.

Edson Gilmar venceu a categoria Sub 17, depois de uma disputa acirrada ao longo da prova. Com a soma dos pontos o atleta assume a liderança do campeonato e dispara na liderança do Ranking Brasileiro de Mountain Bike.

"Foi uma prova muito dura e disputada. O circuito pesado e muito técnico exigiu bastante dos atletas. Fiquei muito feliz com o resultado e com a liderança do campeonato. Agora é me recuperar bem e colocar foco total para a 3ª etapa da Copa Internacional. Agradeço muito ao meu treinador Silvio e ao Diogo da Bike Mais que têm sido as pessoas que tem me dado apoio para chegar nestas conquistas."

O atleta agora segue firme em seus treinamentos supervisionados pelo treinador Silvio Yoou e apoiado pela Bike Mais, onde visam a preparação para a 3ª etapa da Copa Internacional de MTB, que será realizada nos dias 28 a 30 de junho, na cidade de Divinópolis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras