Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 21/06/2013 07:40 - Atualizada em: 22/06/2013 16:48
(Informativo) Uniten abre matrículas para cursos técnicos
Uniten oferece cursos em Segurança do Trabalho, Logística, Mineração, Eletrotécnica e Mecatrônica

Grandes são os desafios educacionais, tecnológicos e sociais que despontam no horizonte do mundo atual.

A UNITEN é uma instituição do setor educacional, que busca a vanguarda de mudanças, a capacitação para o trabalho que fazemos, aprimoramentos na qualidade de nossas relações com as pessoas e nos responsabilizando, com empenho, pelas tarefas sociais as quais nos destinamos.

Preparar profissionais para atuar em um novo cenário tecnológico neste terceiro milênio, é o grande desafio das instituições educacionais, e no mundo atual, mais do que ser um bom profissional em uma área específica é necessário, ter espírito de equipe, habilidade para atuar na diversidade, considerando-se as constantes mudanças do planeta.

Considerando sua filosofia, que é promover integralmente o homem para o mercado de trabalho, a UNITEN tem como missão educar, ampliando a capacidade do ser humano, em seus patamares ético, moral e cognitivo, voltados para a produção do conhecimento, e as necessidades educacionais com qualidade e comprometimento.

Para a UNITEN, tão importante quanto a capacitação técnica e o desenvolvimento de consciência profissional, onde o aluno é educado para ser um agente social responsável preparado para liderar transformações inovadoras e, contribuir para o desenvolvimento sustentável em um novo ambiente empresarial. Nesse novo mundo, onde as transformações acontecem a velocidade da luz, não basta para as empresas serem apenas mais ágeis e flexíveis, necessitam também atender as exigências sociais e ambientais, atuando com responsabilidade social, para atender a uma demanda de pessoas mais bem informadas e exigentes.

Esta é a UNITEN – Unidade Integrada e Técnica de Ensino nascida em 2008 na cidade de Lavras MG, com a missão de formar profissionais técnicos, especialistas preparados para os desafios do mercado, mas também, cidadãos conscientes de sua importância na construção de um Brasil melhor.

Nádia Telles Ferreira Machado

                                                                                            Diretora Uniten

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras