Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/06/2013 14:08 - Atualizada em: 21/06/2013 08:09
Atropelamento em Lavras: mulher desequilibra, cai sobre carro e é arremessada no asfalto - veja fotos
Mulher corre risco depois que foi atropelada na praça das Mercês no início da tarde desta quinta-feira

Vítima ficou desacordada. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher jovem foi atropelada no início da tarde desta quinta-feira, dia 20, na praça das Mercês. Ela foi atropelada por um Fiat Pálio, com placas de Lavras, e, segundo uma testemunha, a motorista não teve culpa. A testemunha contou que a jovem estava falando ao celular quando desceu do passeio da praça, então pisou em falso num bueiro e caiu batendo na lateral esquerda do veículo em movimento que havia acabado de contornar a praça.

A mulher, quando se desequilibrou, bateu no carro e foi arremessada, ela bateu a cabeça no asfalto e permaneceu desacordada durante todo o tempo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a socorreu e a levou para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso dela parece ser grave.

A vítima ainda não foi identificada, ela é morena, usava calça jeans, camisa da seleção brasileira e calçava tênis. Os veículos que subiam a rua Barão do Rio Branco tiveram que entrar na rua Manoel Alves, descer pela Comendador José Esteves, entrar na Travessa Fabrino, cruzar a Barão do Rio Branco e ganhar a rua Bernardino Maceira.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras