Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 20/06/2013 09:45 - Atualizada em: 20/06/2013 14:08
Lavras terá a Marcha Contra o Crack neste sábado
"Cada pedra consumida é uma vida perdida". Lavras aderiu a campanha de combate ao crack e realizará passeata neste sábado

A sequencia de fotografias mostra que em 8 anos a americana Roseanne definhou por causa do uso de crack. Foto extraída do Jornal o Guarany

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Anunciada para sábado, dia 22, em Lavras, uma marcha pela vida, a Marcha Contra o Crack e Outras Drogas uma realização da Prefeitura de Lavras, Governo do Estado e Assembleia Legislativa. A 1ª Marcha Contra o Crack e Outras Drogas vai tomar as ruas de Lavras e os organizadores esperam reunir representantes de diversas instituições para dar corpo à Marcha, que sairá às 9h da praça Dr. Jorge e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade.

A Marcha Contra o Crack e Outras Drogas, tem o objetivo de chamar a atenção para o combate ao uso de entorpecentes e também alertar a comunidade para a incidência do tráfico e o consumo de drogas em Lavras. O prefeito Marcos Cherem ressaltou a importância do engajamento de toda a sociedade em uma causa tão importante, que, segundo ele, depende de todos.

O evento pretende conscientizar crianças e adolescentes sobre os males dos entorpecentes, principalmente do crack. A ideia é mostrar que, no combate às drogas, não basta a repressão. A informação é a mais poderosa arma para prevenir que jovens caiam no vício.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras