Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/06/2013 08:18 - Atualizada em: 20/06/2013 12:46
Pelé pede para que brasileiros esqueçam manifestações e apóiem a seleção brasileira
Para Ronaldo, Pelé e Felipão, o futebol é mais importante que a qualidade de vida dos brasileiros

Imagem ilustrativa extraída do site coletivomariamaria.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois da infeliz declaração do jogador de futebol Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo Fenômeno, de que Copa do Mundo se faz com estádio, não com hospital, outro jogador de futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, também chuta  uma bola fora: o Rei do Futebol pediu para que brasileiros esqueçam manifestações pelo país e apóiem a seleção na Copa das Confederações.

Além dos dois ex-jogadores, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, o "Felipão", também soltou uma pérola neste momento importante que o país está passando. Segundo Felipão, "a seleção é do povo. Nós somos povo. Estamos tentando dar ao povo aquilo que eles mais querem, que a seleção vá crescendo, empolgando e possa representar o Brasil de acordo com os seus anseios no futebol. Outras áreas, não temos interferência nenhuma".

Felipão já é conhecido pelas pérolas, em novembro do ano passado, o técnico da seleção desrespeitou os trabalhadores bancários durante uma entrevista ao responder se a pressão popular poderia influenciar negativamente no desempenho do time, Felipão fez um comparativo, sugerindo que quem não quer pressão vai trabalhar no Banco do Brasil e "não faz nada".

É bom lembrar que os salários dos três equivalem ao salários de milhares de brasileiros juntos que necessitam de hospitais públicos, que utilizam o transporte coletivo, que pagam as mordomias dos políticos, que morrem nas ruas vítimas da violência urbana e ainda tem ouvir declarações como estas.

Estas declarações devem servir apenas para uma coisa: motivar a população a sair para as ruas e manifestar de forma ordeira e mostrar para eles que os brasileiros acordaram, que mais importante que futebol e a seleção brasileira é o bem estar do povo, é viver com dignidade, ter educação e saúde de qualidade.

Agora chegou a vez dos lavrenses aderirem ao "Manifesto Popular de Lavras", que reunirá milhares de pessoas nesta quinta-feira. Até às 1h da madrugada desta quinta-feira, 7.672 pessoas já haviam confirmado a participação na marcha da moralidade na página do Faceboock "Manifesto Popular de Lavras", marcha que sairá da praça Dr. Jorge nesta quinta-feira, com concentração a partir de 16h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras