Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/06/2013 15:49 - Atualizada em: 20/06/2013 08:58
Prefeitura de Lavras funcionará em horário diferente para liberar funcionários para a manifestação
Movimento de moralização do Brasil ganha corpo em Lavras e na região, ontem foi em São João del-Rei

Manifestantes questionam dinheiro empregado nos estádios de futebol no Brsil. Foto extraída do site lancenet.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O movimento criado para moralização do Brasil e que se espalhou pelo país chegou até São João del-Rei. Na noite de ontem, terça-feira, cerca de cinco mil pessoas daquela cidade histórica protestaram de forma pacífica, mas tiveram dois momento de tensão: um quando um grupo cruzou com um ônibus da empresa que realiza o transporte na cidade e alguns jovens discutiram com o motorista, no entanto, o bate-boca não foi adiante. O outro momento foi quando alguns participantes da caminhada expulsaram três jovens da passeata, eles fazem parte do PSDB Jovem e queriam aproveitar a oportunidade para fazer política partidária.

A principal reivindicação do grupo que manifestou ontem em São João del-Rei é a melhoria do transporte público que atende a cidade, com redução do valor da passagem, atualmente de R$ 2,25. Os manifestantes disseram que a Polícia Militar contribuiu para a movimentação do grupo pela cidade, interditando ruas e redirecionando o trânsito.

Em Lavras a passeata será realizada amanhã, quinta-feira, e os organizadores estão recebendo o apoio de vários setores da sociedade. O prefeito Marcos Cherem mudou o horário de atendimento na Prefeitura de Lavras amanhã: todos os servidores vão trabalhar das 7h às 12h, isso para poder libera-los para participarem da passeata.

Os organizadores garantem que o movimento não tem motivação partidária e nem a ingerência de políticos. Outra preocupação dos organizadores é com a questão da ordem, não será permitido, em nenhuma hipótese, fogos de artifícios, máscaras, camisas amarrada no rosto, armas de espécie alguma. É bom lembrar que o movimento não é apenas de jovens estudantes, ele é da sociedade, a participação de todos na manifestação é de real importância para Lavras, Minas Gerais e para o Brasil.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras