Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 19/06/2013 11:52 - Atualizada em: 19/06/2013 17:57
Polícia Militar divulga nota sobre manifestação que será realizada em Lavras
PM e comissão organizadora do movimento que será realizado amanhã em Lavras não permitirão qualquer ato de vandalismo e violência

Imagem divulgação do Manifesto Popular de Lavras (extraída da página do evento no Facebook)

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O comando do grupo de manifestantes do "Manifesto Popular de Lavras", que vai promover amanhã, quinta-feira, dia 20, uma manifestação pelas ruas e avenidas da cidade, esteve reunido com o comando do 8º Batalhão na tarde de ontem, terça-feira, para definir  estratégias. O manifesto, que deverá ser pacífico, sairá da praça Dr. Jorge percorrerá as principais ruas da cidade e depois se dispersará na praça Augusto Silva.

Os organizadores do manifesto apresentaram a PM as propostas do movimento popular, bem como seu planejamento e finalidade ao Comando da Unidade. Segundo os organizadores, a manifestação será caracterizada por uma passeata pacífica, defendendo a liberdade de expressão, bem como outras reivindicações.

Em nota divulgada pela PM, tanto os organizadores quanto a Polícia Militar não permitirão qualquer ato de violência e de vandalismo, para que não descaracterize o movimento que visa unicamente a moralização do país. Todos deverão participar, esse não é um movimento isolado de estudantes, é uma manifestação que diz respeito ao futuro dos brasileiros.

A comissão organizadora do movimento alerta que Polícia Militar não vai intervir na manifestação, porém, não permitirá qualquer ato de violência e de vandalismo. A Polícia Militar solicitou dos organizadores do evento que, após o término da passeata, as pessoas se dispersem, não forme grupos para poder evitar ação de oportunistas, como vem ocorrendo nos grandes centros, onde marginais se infiltram nas passeatas para poder saquear lojas e cometer atos de vandalismo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras