Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 18/06/2013 10:43 - Atualizada em: 18/06/2013 15:19
Caravana Cultural desembarca nesta terça-feira nos bairros de Nova Lavras e Jardim Glória
Dois bairros receberão hoje a Caravana Cultural da Secretaria Municipal de Cultura

A secretária Luiza Maria Victorino Andrade e parte da equipe da Secretaria Municipal de Cultura. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje tem a terceira edição da Caravana Cultural, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e os bairros beneficiados serão: Nova Lavras e Jardim Glória. No bairro de Nova Lavras tem música, tem show com o Grupo Sem Mistério, a partir das 19h, e no bairro Jardim Glória tem cinema.

A Secretaria Municipal de Cultura deu início ao projeto da Caravana Cultural no dia 4 deste mês, o projeto, segundo a secretária Luiza Maria Victorino Andrade, tem como objetivo descentralizar e levar a arte e a cultura aos bairros. O responsável pela Divisão de Cultura da Secretaria Municipal, Ricardo Calixto, disse que "a Caravana Cultural vai levar aos bairros de Lavras diversas manifestações culturais, tais como dança, teatro, música, exposições e outros.

Outra ideia dos organizadores da Caravana Cultural é proporcionar aos moradores dos bairros a oportunidade de mostrar seus artistas. Os próximos bairros a serem beneficiados serão: Vale do Sol e Vista Alegre, no dia 25. Ainda neste  mês será divulgada a lista dos bairros que serão beneficiados com o projeto Caravana Cultural em julho.

O trabalho da secretária de Cultura Luiza Maria Victorino Andrade foi ressaltado na reunião da Câmara por três vereadores, eles enalteceram o desempenho da Secretária e a volta das atividades culturais no município, há muitos anos esquecida.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras