Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 17/06/2013 15:00 - Atualizada em: 17/06/2013 23:53
Garoto de Lavras se destaca no "terreiro do Galo", em BH
Ele saiu da escolinha Arena Lyon, em Lavras, para brilhar em Belo Horizonte, no terreiro do Galo, Nayhan Gabriel Gonçalves

Cláudio Caçapa, Nayhan e o técnico Anderson Kanela, em Belo Horizonte. Foto do dia de sua apresentação no CT do Galo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Recentemente o Jornal de Lavras noticiou que um garoto de Lavras havia se destacado no futebol e por isso, foi levado par fazer teste no Clube Atlético Mineiro (CAM), pelo ex-jogador Cláudio Caçapa. O jovem é Nayhan Gabriel Gonçalves, de 13 anos. Ele se apresentou no Galo e foi imediatamente acolhido para jogar na equipe de base, onde são formados os grandes atletas da equipe alvinegra. Na matéria do Jornal de Lavras, editada no dia 11 de maio, frisamos: "é bom que todos os lavrenses gravem este nome: Nayhan Gabriel Gonçalves".

Pois bem, o menino já começou a se destacar, na sexta-feira, dia 14, o garoto fez uma avaliação e subiu de categoria, deixou o time B e foi convocado como titular do time A como zagueiro. Esta semana fez um mês que Nayhan está no Centro de Treinamento do Galo e já está se destacando.

Mais uma vez chamamos a atenção da torcida atleticana: "fiquem de olho neste menino, gravem bem este nome: Nayhan Gabriel Gonçalves, de 13 anos".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras