Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/06/2013 21:49 - Atualizada em: 17/06/2013 00:51
Garoto de 14 anos mata rapaz de 23 anos com quatro facadas
O crime ocorreu em Santo Antônio do Amparo e o assassino foi trazido para Lavras

Vista parcial de Santo Antônio do Amparo, cidade onde ocorreu o crime

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um assassino de 14 anos, que tem a proteção das leis brasileiras para poder matar sem ser punido como deveria, tirou a vida de um rapaz de 23 anos com quatro golpes de faca, sendo dois no coração e dois nas costas. Depois de matar, o menor infrator, como é tratado os bandidos assassinos com idade inferior a 18 anos, foi para casa e dormiu, sendo acordado pela Polícia Militar, depois de intenso rastreamento em busca dele.

O crime aconteceu em Santo Antônio do Amparo na madrugada deste domingo, depois de um desentendimento por causa de uma chave de rodas.

Depois que o menor foi apreendido, a população de Santo Antônio do Amparo queria invadir a delegacia daquela cidade,  e fazer justiça com as próprias mãos, sendo necessário retirar o menor de Santo Antônio e trazê-lo para Lavras.

Naturalmente o assassino deverá ficar apreendido e, depois de pouco tempo, será colocado em liberdade. É notório que a população brasileira já não suporta mais a violência cometida por menores infratores protegidos pelas leis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras