Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/06/2013 10:46 - Atualizada em: 15/06/2013 22:14
Acidente na linha férrea de Lavras: duas adolescentes pularam do trem em movimento - veja fotos
Uma adolescente sofreu escoriações leves, mas a outra ficou agarrada e foi arrastada nas pedras e trilhos

Uma das garotas ficou gravemente ferida, ela foi levada às pressas para a Urpa pelos Bombeiros. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas adolescentes sofreram um acidente na manhã deste sábado, dia 15, em Lavras, elas pegaram carona numa composição da Vale nas proximidades da estação municipal e foram até o pontilhão da Universidade Federal de Lavras (Ufla), naquele local elas pularam do vagão em movimento. Uma sofreu escoriações leves, mas a outra ficou agarrada e foi arrastada nas pedras e trilhos.

As jovens foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Segundo as amigas das duas meninas que acompanharam o trabalho dos bombeiros, elas moram no bairro Alto dos Ipês e estavam a caminho de um treino na Ufla, elas são atletas.

O estado de saúde de uma das garotas requer cuidados, ela teve dilacerações num dos braços e cortes profundos no rosto e cabeça, e perdeu muito sangue. Seus nomes e idades não foram divulgados. Um homem que passava pelo local garante que as meninas estavam surfando nos vagões, versão que foi desmentida pelas colegas.

Uma testemunha disse que não sabe se foi o caso, mas é comum o surf nos trens; segundo ele, diversas vezes ele já presenciou esta atividade perigosa. "Já vi o trem passar com três, quatro ou cinco jovens em pé sobre os vagões", disse.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias do local do acidente em tamanho real:

  

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras