Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/06/2013 11:22 - Atualizada em: 14/06/2013 15:43
Anastasia condecora o Reitor da Ufla com medalha Alferes Tiradentes
Scolforo foi condecorado com a mais alta comenda concedida pela Polícia Militar, a medalha Alferes Tiradentes

Professor José Roberto Scolforo recebe das mãos do governador Antônio Anastasia a comenda Alferes Tiradentes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), José Roberto Scolforo, recebeu no dia 6 a mais expressiva homenagem da Polícia Militar concedida a um civil, a medalha Alferes Tiradentes. Ele esteve na Academia de Polícia Militar em Belo Horizonte e foi condecorado pelo governador Antonio Anastasia.

Um dia antes, na quarta-feira, dia 5, Scolforo participou de uma solenidade no 8º Batalhão, em Lavras, onde também se comemorou o aniversário da PM, em cerimônia presidida pelo coronel Luis Rogério de Assis, comandante da Sexta Região da Polícia Militar. Na oportunidade Scolforo recebeu o certificado de outorga da medalha Alferes Tiradentes.

A solenidade lavrense contou com o reconhecimento a policiais militares da ativa e da reserva, além da outorga do diploma de "Colaboradores Beneméritos da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais" a pessoas e entidades da comunidade que se destacaram no gesto de parceria com a corporação, na promoção da cidadania e de um ambiente seguro no Estado.

Entre os homenageados desta edição, os servidores da Ufla João Carlos Avelino, que há anos trabalha no setor gráfico, e Luciano de Paula, professor e servidor da Rádio Universitária e TV Universitária. Eles foram agraciados por prestarem relevantes serviços à sociedade de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras