Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 14/06/2013 08:19 - Atualizada em: 14/06/2013 13:33
Preso em Lavras, o homem acusado de ter matado uma mulher em Ijaci
Homem acusado formalmente do assassinato de uma mulher de Lavras na cidade de Ijaci reage a prisão e fere três policiais

 

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã do dia 7 de abril deste ano, a Policia Militar de Ijaci foi comunicada de que havia uma mulher morta na rua Beira Linha, na Vila Industrial daquela cidade. A mulher havia sido esfaqueada, ela foi identificada como sendo Neusa Aparecida Nogueira, 52 anos, natural de Lavras, moradora da Travessa Paulo Costa Pereira.

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 13, a Polícia Militar, de posse de um mandado de prisão, foi até a casa de George Tiago Teixeira de Amorim, 22 anos, natural do Rio de Janeiro e morador da rua Paulo Costa Pereira, no bairro Cohab, em Lavras, acusado do assassinato. Com a chegada da PM, George não acatou as ordens e reagiu de forma violenta contra os policiais, desferindo socos e pontapés.

A companheira de George também atacou os policiais com um bambu, um amigo do casal atirou pedras nos policiais, que reagiram usando a força física necessária para imobilizar o casal. George, mesmo depois de preso, ameaçou de morte alguns policiais, disse que depois que deixasse a cadeia saberia o que fazer.

No final da operação, três policiais militares tiveram de ter atendimento médico, eles apresentaram lesões no corpo, um deles sofreu uma forte pancada no joelho, sendo necessário sua imobilização.

George e sua companheira foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos. Ele foi preso e deverá responder pelo crime de assassinato da mulher de 52 anos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras