Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/06/2013 12:04 - Atualizada em: 13/06/2013 16:40
Expocafé começou na quarta-feira
Evento cafeeiro idealizado pela Ufla e hoje de responsabilidade da Epamig, a Expocafé, está aberta ao público desde ontem

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A 16ª edição da Expocafé começou ontem, quarta-feira, dia 12, na Fazenda Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em Três Pontas. O evento se estenderá até amanhã, dia 14. A programação começou com o 4º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, que reuniu pesquisadores, técnicos, produtores e estudantes, foi exclusivo para participantes previamente inscritos.

Hoje a Expocafé está aberta ao público, com a realização da exposição de equipamentos, máquinas e insumos e de eventos paralelos, como as dinâmicas de campo, nas quais produtores e operadores conhecerão o funcionamento de máquinas e equipamentos demonstrados pelas empresas fabricantes; cursos; palestras e reuniões técnicas.

Considerada a maior feira do agronegócio café no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento, a Expocafé oferece a produtores e representantes da indústria a oportunidade de conhecer e adquirir novidades em máquinas, equipamentos e insumos. A Expocafé foi idealizada pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), que há quatro anos passou para a Epamig a responsabilidade de dar continuidade ao evento.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras