Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 12/06/2013 18:14 - Atualizada em: 13/06/2013 08:39
Tentativa de homicídio em Campo Belo: homem recebe um tiro nas costas
Homem é baleado na porta de casa, a suspeita recaiu sobre o ex-companheiro de sua atual mulher

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde ocorreu a tentativa de homicídio na noite de terça-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 33 anos estava na porta de sua casa na noite de ontem, terça-feira, dia 11, no bairro Pedreira, em Campo Belo, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio foi testemunhada por seu sogro, um senhor de 73 anos, ele contou à polícia que uma motocicleta com dois ocupantes passou em frente a casa da vítima e o carona atirou, acertando a vítima nas costas.

A testemunha contou que a vítima saiu correndo e foi para dentro de casa, mas caiu em seguida desfalecida. A testemunha disse à polícia que desconhecia a existência de inimigos de seu genro; disse ainda que ele sempre trabalhou, sendo que havia acabado de chegar do serviço. A suspeita recaiu sobre o ex-companheiro da mulher com quem a vítima vive, ou então alguém a mando dele.

O homem foi levado às pressas para a Santa Casa de Campo Belo, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, ele não corre risco de morte.

A polícia encontrou uma cápsula calibre 380 na calçada próximo ao local onde estava o homem que efetuou o disparo. Foram feitas buscas e, durante o rastreamento, um rapaz de 20 anos foi encontrado pelos militares portando um capacete parecido ao do ocupante da motocicleta.

Ao ser questionado à respeito do capacete que estava em sua mão, ele disse que um amigo havia o deixado ali, mas não soube informar o nome desta pessoa, entrando em contradição, prestando informações desconexa – ele não falou nada que pudesse inocentá-lo da suspeita, porém, se prontificou em passar por um exame residuográfico.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras