Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Entrevista /


Publicada em: 12/06/2013 13:55 - Atualizada em: 03/04/2014 10:52
Jeito Moleque também manda recado para os lavrenses em entrevista concedida ao JL
Ontem foi o cantor e compositor Péricles, hoje é o Jeito Moleque que falou com o colunista Juan Miguel, os integrantes do grupo concederam uma entrevista exclusiva ao Jornal de Lavras

Jeito Moleque, grupo que fará show em Lavras no sábado. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois shows em Lavras vão movimentar este sábado, dia 15, um com o sambista Péricles, o outro com o grupo Jeito Moleque,  eles  se apresentarão no "Lavras Samba Top", uma promoção da WMD Eventos. Ontem o Jornal de Lavras divulgou uma entrevista com o cantor e compositor Péricles, hoje o entrevistado do Jornal de Lavras é o grupo Jeito Moleque. Os integrantes do grupo concederam a entrevista ao colunista Juan Miguel, que trabalha com uma equipe montada com um editor chefe, Shando Uriel e um jornalista responsável, Felipe Dias.

O show do Jeito Moleque será no Expolavras e a abertura do evento está marcada para às 21h e o show às 23h. O colunista Juan Miguel conversou com os integrantes do grupo e eles falaram dos projetos, dos fãs e até de ecologia. Eles mandaram um recado aos lavrenses. Leia a entrevista:

 

Juan Miguel: Jeito Moleque! Falem com exclusividade aos fãs os projetos de 2013 do grupo?

Jeito Moleque: Em 2013 continuaremos viajando por todo o Brasil com a turnê "Viva Vida". Ano que vem iremos gravar um DVD comemorativo aos 15 anos do grupo, já estamos escolhendo o repertório.

Juan Miguel: Vocês que são um jovem grupo de pagode universitário. Compartilhem conosco a experiência de misturar influências de música pop com o samba.

Jeito Moleque: A mistura para nós é natural. Curtimos vários sons e colocamos na nossa música. A música não tem rótulos. Vale tudo. Gostamos de boa música e não "títulos"

Juan Miguel: As fãs querem saber! Meninos além dos palcos quais outras atividades de entretenimento cada um de vocês realizam e se também influencia no trabalho deles?

Jeito Moleque: Somos amigos de infância e, por isso, mesmo quando não estamos em turnê, nós nos reunimos e ficamos juntos. Vamos à casa de um para fazer um churrasco ou fazer um som. Jogamos bola todas as segundas-feiras. É sagrado. Inclusive nos conhecemos jogando bola. Claro que esses encontros influenciam no nosso trabalho, as melhores ideias e composições surgem nesses momentos de descontração.

Juan Miguel: Jeito Moleque! Conte nos como é o trabalho de composições em grupo?

Jeito Moleque: Quem mais e melhor compõe é o Bruno, mas todos têm músicas gravadas, fruto dos nossos momentos de inspiração. Na hora da escolha do repertório buscamos também compositores que se aproximam da gente. Sabemos nossa linguagem e o que fica bom para tocarmos.

 Juan Miguel: Interessante que vocês já fizeram shows com a projeção na Educação Ambiental. Comentem conosco como se iniciou esta importante ideia e como o público tem correspondido a estas iniciativas ambientais nos shows do Jeito Moleque?

Jeito Moleque: Nós somos parceiros de uma empresa que tem todo o trabalho voltado à educação ambiental. Essa empresa, OAK Educação e Meio ambiente, é uma empresa sem fins lucrativos. A ideia da empresa é usar o Jeito Moleque como veículo de comunicação, para levar informação até o nosso público. Chegamos a gravar um DVD ao vivo na Amazônia. Foi o nosso segundo DVD da carreira e um trabalho autossustentável, que não teve impacto nenhum ao meio ambiente. Na verdade, somos a ponte entre a empresa OAK Educação e Meio Ambiente e o nosso público. Tentamos conscientizar essa galera que se cada um fizer um pouco, podemos sim diminuir muito os danos causados na Mãe Natureza. Cada um individualmente já faz a sua parte no dia-a-dia. Se cada brasileiro pensar dessa maneira, já ajuda e muito. Desde o início do projeto ambiental, em 2006, já foram plantadas 4.200 mudas; além disso, o grupo aposta em atitudes simples, como a utilização de papel reciclado em todo o seu material de divulgação.

Juan Miguel: Meninos! Você que brevemente estará na cidade de Lavras em Minas Gerais, manda um recado especial para o povo e convida para o grande show!

Jeito Moleque: Somos apaixonados pelo público mineiro, nos sentimos em casa. Muito Obrigado pelo carinho. Nosso som é feito pra vocês, por isso, esperamos todos vocês para curtirem o nosso show.

Muito obrigado à vocês meninos pelo carinho e atenção na qual me atendestes, este espaço é todo de vocês voltem sempre. desejo-lhes sempre muito sucesso!

Muita paz e amor no coração à todos!!!

Juan Miguel.

Os ingressos para o Lavras Samba Top podem ser adquiridos na Grazzi Modas, WM Eletrônica e Informática, Filó Moda Feminina, Express 24 Horas e Katuxa Calçados. Informações poderão ser obtidas através dos telefones: (35) 8849-0847 – 8816-7222 – 9124-8774.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras