Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 12/06/2013 08:24 - Atualizada em: 12/06/2013 13:56
Em menos de 24 horas, rapaz que matou o sogro foi para Paraty e matou a ex, uma adolescente
Rapaz de Cana Verde que jogou gasolina sobre um homem e depois ateou fogo, ainda cometeu outro crime em menos de 24 horas

Antônio Carlos Bonfim, de 43 anos, foi amarrado e teve as roupas encharcadas com gasolina, em seguida atearam fogo nele. Foto Henrique Higino

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O rapaz de Cana Verde que matou um homem em Alfenas, ateando fogo, cometeu mais um crime. Roberto José Freire (foto), de 23 anos, natural de Cana Verde, depois de torturar e atear fogo em seu sogro, na cidade de Alfenas, na noite de segunda-feira, seguiu para a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, ele foi atrás de Thayná Heloise Alves Bonfim, de 17 anos, com quem teve um relacionamento. Naquela cidade ele desferiu três golpes de faca na jovem e a matou.

Roberto também esfaqueou o padrasto de Thayná, ele está internado e não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Civil da cidade de Alfenas, depois de sequestrar o ex-sogro em Três Corações no domingo, dia 9, e levá-lo para Alfenas, onde torturou e ateou fogo em Antônio Carlos Bonfim, de 42 anos, Roberto José Freire viajou 359 quilômetros até Paraty, onde na noite de segunda-feira, matou a ex-namorada. A adolescente levou três facadas e morreu no local.

O pai de Thayná morreu na noite de segunda-feira no Hospital Alzira Velano, em Alfenas, com queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo. Ele foi encontrado ainda com vida por um homem que cavalgava pelo local, foi socorrido e ainda consciente, relatou o que havia acontecido e chegou a falar que seu ex-genro havia ido para Paraty para matar a filha dele.

Até a tarde de ontem, terça-feira, a informação era de que a polícia carioca fazia cerco próximo a Paraty para tentar prender Roberto José Freire. A polícia suspeita que o jovem tenha tido a ajuda de outra pessoa para cometer os crimes.

Leia também:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras