Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2013 19:13 - Atualizada em: 12/06/2013 08:24
Péricles, em entrevista, manda um recado aos lavrenses
O cantor e compositor Péricles falou com o colunista Juan Miguel, que o entrevistou com exclusividade para o Jornal de Lavras

Péricles, foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Sábado, dia 15, tem show em Lavras com o sambista Péricles, ele  se apresentará no "Lavras Samba Top", uma promoção da WMD Eventos. Péricles foi entrevistado pela equipe do Super Estrelando: o colunista Juan Miguel, o editor chefe Shando Uriel e o jornalista responsável Felipe Dias, com exclusividade para o Jornal de Lavras. O show do sambista Péricles será no Expolavras. A abertura do evento está marcada para às 21h e o show às 23h.

O colunista Juan Miguel conversou com o cantor e compositor Péricles, que revelou os projetos de sua carreira artística muito apoiada e prestigiada por seus fãs seguidores que enaltecem este contagiante cantor. Leia a entrevista:

 

Juan Miguel: Péricles! Fala pra nós o que você fazia antes de seguir a carreira artística como cantor de pagode?

Péricles: Trabalhei como sapateiro, metalúrgico, cabeleireiro e inspetor de escola, sempre com a música em paralelo. A música sempre fez parte da minha vida. Sou o filho mais velho de uma família de quatro irmãos, todos músicos. Graças à boa musica que sempre ouvimos em casa, de tudo um pouco, mas sempre boa musica, ingressei de vez neste mundo.  Participei de comunidade de jovens e encontros eclesiásticos, com a música como grande chamariz. Desde então, a musica é minha bandeira.

 

Juan Miguel: Como o público se identifica com o teu estilo contagiante e elegante?

Péricles: A minha maior recompensa é saber que a minha música chega a lugares onde eu nunca imaginei sequer visitar. Isso não tem preço. Ser acolhido e tratado com tanto carinho pelo público é o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor.

 

Juan Miguel: Você que já atuou num grupo de pagode muito famoso, qual foi a experiência e os desafios de encarar a sua carreira solo?

Péricles: Na minha carreira junto com o Exalta, tudo o que nós fizemos, nós fomos vitoriosos. Deixamos um legado muito importante que foi o de mostrar para as pessoas que é possível fazer um trabalho digno respeitando os outros. Aprendi ser mais profissional, cumprir os horários dos compromissos, adquirir instrumentos que tenham longevidade, vestir-se bem, saber falar... Foram muitas as lições durante todos esses anos. Quanto à carreira solo, não estou tão sozinho, a banda que me acompanha é maravilhosa e repleta de amigos. A rotina é tão intensa quanto antes, mas agora tenho mais tempo pra criar, cuidar da minha saúde, da minha família. Nesses 20 e poucos anos de Exaltasamba, aprendi que ninguém faz nada sozinho, que é preciso se doar pra receber doses diárias de carinho e que quanto mais se trabalha, mais sucesso se obtém. Hoje eu creio que estou crescendo como artista e encontrando um caminho tão vitorioso quanto no Exalta.

 

Juan Miguel: Conte nos os seus projetos para 2013! O que você reserva de especial aos seus fãs que te curtem demais nos shows que sempre é uma grande emoção?

Péricles: Tem novidades por aí! Já estou escolhendo o repertório para o próximo DVD que será gravado em julho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

 

Juan Miguel: Péricles! Você que brevemente estará na cidade de Lavras em Minas Gerais, manda um recado especial para o povo e convida para o grande show!

Péricles: Obrigado a todos pelo carinho e pela aceitação desta nova fase da minha carreira. Espero todos vocês para curtir um super show, repleto de música boa.

 

Muita paz e amor no coração de todos!!!

Juan Miguel.

 

Os ingressos para o Lavras Samba Top podem ser adquiridos na Grazzi Modas, WM Eletrônica e Informática, Filó Moda Feminina, Express 24 Horas e Katuxa Calçados. Informações poderão ser obtidas através dos telefones: (35) 8849-0847 – 8816-7222 – 9124-8774.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras