Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2013 15:36 - Atualizada em: 11/06/2013 23:18
Trigueirinho vem a Lavras falar sobre a relação do homem com o reino animal
Líder espiritual, escritor e palestrante de renome, José Trigueirinho Netto estará em Lavras na próxima semana

José Trigueirinho Netto, líder espiritual e fundador da Comunidade Figueira, em Carmo da Cachoeira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O filósofo, escritor e líder espiritualista José Trigueirinho Netto, estará em Lavras para proferir palestra no anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC), no dia 17 de junho, segunda-feira, às 20h, com entrada franca. O tema da palestra será "O Reino Animal e Nós", onde o palestrante nos leva a refletir sobre os Reinos da Natureza, por uma perspectiva espiritual, com ênfase nos aspectos de nosso relacionamento com o reino animal.

Segundo a comissão organizadora do evento, a palestra será uma oportunidade de ampliarmos a consciência para o real propósito desse reino e a influência que a humanidade exerce sobre ele. Ela será transmitida ao vivo pela internet através do site da comunidadefigueira.org.br.

José Trigueirinho é autor de 78 livros e tem mais de 2 mil palestras gravadas ao vivo, o que o credencia como um dos maiores oradores do Brasil. José Trigueirinho Netto é idealizador e fundador da Comunidade Figueira, um dos membros fundadores da Fraternidade (Federação Humanitária Internacional), e co-fundador da Ordem da Graça Misericórdia. Suas obras já foram traduzidas para inglês, francês, espanhol e alemão.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras